Pages

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Primavera de todos Meus Momentos


Perfumes de todas as manhãs da minha alma
Solitários lírios de meus ribeiros
Córregos de orvalho de minhas manhãs
És tu, que adormece comigo em noite suave

Tu que abristes a madre aos meus herdeiros
Que na sombra de cerejeiras recolhes o mel
Em rios caudalosos de doçuras, vem teus sorrisos
Como luz dourada no vale dos sonhos

Ouro sai de tuas mãos em tantas obras
Teus lábios são cálices que saciam a minha alma
Por onde andas, semeias rosas e jasmins
É primavera sempre meu coração por causa disso

Vem cantar com as estrelas, a tua canção
Nossos filhos adormecem no luar desse alento
Por mil cruzamento passei nesses oceanos
Mas em ti encontrei deveras, um porto seguro

Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário