Pages

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pardais Sinfonicos


Oh que belo dia este hoje
Pássaros cantam para o silencio dançar
Oh que sendas floridas esse caminho
O desabrochar da rosa é um encanto sorriso
Como a nevoa é a alma da noite
Em  coração de orvalho e um pulsante luar
Tais relvas meus mantos aconchegantes
Oh que belo é o palácio da noite estrelada
Tambem esse dia em que penso em sorrir
Tal pardal sinfônico em telhas de chuvas
Vai minha alma de pobre e tão nobre
Oh no véu das folhas de crepom
Num rio que segue de dentro pra fora
Minhas doces lagrimas
Ontem vi um mundo sorrindo por causa da dor
Choro eu, por tão breve e profunda felicidade
Até que nas nuvens, o berço de meus sonhos
Adormecerei tranquilo nos braços da esperança

Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário