Pages

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Em Santa Humildade




Em Santa Humildade


Pelo caminho da cruz eu consagro
Meu entendimento para pensar na redenção
Na humildade dobro meus joelhos
Para render-te a ti em pura humilhação

Peço a TI que me consagre em teu sangue
Para que da humildade saia toda brandura
Que das virtudes sacras em mim derrame
Pois do fervor da sua presença emana doçura

Serei pequeno instrumento de imenso poder
Quando a TI,  totalmente me entregar
Para que das mais sublimes glórias que perdurem
Possa cada homem tão somente a TI  louvar

Das forças do meu tão pobre coração
Possa eu ir mais e mais  diminuindo
E que nessa tão sublime rendição
Possa consagrado,  ir prosseguindo

Pois quando diante de TI comparecer
Em gozo inefável e com alma arrebatada
Verei a glória santa da TUA majestade
Compreenderei que ERAS tudo e eu nada


(Clavio J. Jacinto)



0 comentários:

Postar um comentário