Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cassiciacum



Vou entrando nesse recinto imaginário
Depois que minha alma iluminou-se
Uma fagulha de fé veio da terra remota
Ardeu fogo dentro do meu coração

Vou entrando nesse castelo de vidro
Suave janela de céus do terceiro paraíso
Luz de glória, no coração incendiou-se
Fanal aceso na ilha das minhas duvidas

Vou entrando por esse jardim de lírios
Perfumes de âmbar, o terceiro dia
Nevoas de incensos pulam dentro de mim
Fui arrebatado como as chamas do candeeiro

Vou entrando para o campo dos repousos
Assegurar  que a revelação é intima e celeste
Num recinto cheio de aromas de frutas silvestres
Cada sabor doce que se perdeu no Éden

Vou entrando na realidade do amor
Na face dourada da gratidão
Onde meus olhos repousarem seguros

Ali descansará a fé,  no meu coração.

Clavio J. Jacinto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário