Pages

sábado, 10 de dezembro de 2016

Caminhos e Destinos

Há uma luz depois da breve colina
Uma lampada frágil na noite vazia
Há uma doce expectativa no horizonte
Um farol solitário que indica a direção
A noite ainda é infantil e escura
O mar raivoso brada contra o fogo
Sei que há os primeiros caminhos
Uns são meus, outros não tem tem donos
Tenho escolhas a tomar
Todo destino precisa de uma direção
Há uma luz depois do jardim eterno
Um livro e evidencias silenciosas
Há uma visão de lume no coração
Um sentido exato, depois da confusão
A madrugada anciã, tanto persiste
O vento teimoso vem soprando
Sei que tantas direções desprendem-se
Uns certos e outros não tão errados
Tenho decisões a tomar, prossigo
Dá-me sabedoria, meu Deus Altíssimo
Para que todos os caminhos verdadeiros
Sejam os fundamentos de minhas alparcas

Clavio J. Jaconto

0 comentários:

Postar um comentário