Pages

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Clamor dos Sonhos


Quando em voz pungente minha alma clamar
Por doçuras que do outono fluírem
Estarei eu nas margens de meus sonhos
Buscarei  o amor para firmar meus anseios

Quando desse épico caminho da vida vier
As tristes calmas de uma tempestade falida
Verei entre as montanhas o arco-iris
O deslize do véu colorido da minha vida

Há nos jardins esse tom amarelo de girassóis
Pequenos ramos de acácias em tardes douradas
Pois que e a vida treme nos brancos lençóis
Das nuvens puras que velam o percurso da estrada

Assim que desperta esse lindo sonho orquestrado
Pois no leito da noite, naufrago em pensamentos
Que depois  de viver a rotina em perpétuos ciclos
Meu coração retumba em vislumbres de cada momento


Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário