Pages

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Infância das Estrelas


Depois que aquela luz me iluminou
Nunca mais perdi o caminho das estrelas
Pra lá voei
Entre as vaidades de uma vida breve

As vezes percebo tão triste
Que somos como estrelas
Parecem tão juntas na noite
Mas a distancia que separa elas,  é enorme

Quando criança, eramos tão unidas
Acho que a infância é outra humanidade
Por orvalhos de inocencia, sorriamos
Imaginava eu ser o caco de vidro, um diamante

Depois nos perdemos nesse espaço cruel
Sem o dom da simplicidade
Mas aquela luz me iluminou, na noite da vida
Estou voltando para lá

Depois que Deus me deu uma infancia
Doou ao meu viver uma juventude
Caminho para as estrelas, sozinho
Quando no silencio desse mundo, adormecer.

Clavio Juvenal Jacinto


0 comentários:

Postar um comentário