Pages

sábado, 3 de agosto de 2019

Peregrino




Peregrino e estrangeiro sou
Caminhante solitário vou
As mansões celestiais me esperam
As glorias eternas me aguardam

Peregrino e estrangeiro sou
Vivo aqui, mas não sou daqui
Do céu tenho saudade imensa
Por isso minhas pegadas são intensas

Peregrino e estrangeiro sou
No mundo de pecado não me sinto bem
Quero ir pro céu meu eterno lar
Pois com Cristo pra sempre quero estar

Senhor acalma a minha alma
Põe no meu coração a calma
Pois a hora da bendita chegada
Aqui na terra estou esperando

Quero Senhor te servir
Mesmo passando por duras aflições
Pois prometestes  comigo seguir
Mesmo em sombras de escuridão

Nas lutas da vida eu quero
Ao teu lado sempre caminhar
Pois tu és meu descanso eterno
Meu refrigério e mui doce maná


Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário