Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ignição


Ignição

Da insonia dessa mar de silêncios ofegante
Nas tremulas praias de ondas musicais e sonidos
De repente aquela chama ígnea no coração
Um relâmpago que vem do passado

E eu me encontro paralisado e constante
Num relapso de mil imagens paralelas e alheias
Flutuando em tantas lembranças da minha vida
Num caudaloso montante de intensas saudades.

Haverá dose mais brutal de tantos colapsos?
Quando nessas flores rosáceas de risos abundantes
Minha alma se contorce com os espinhos mais cruéis
É  nos gemidos desse sufoco que me pranteio

E dos eflúvios de torrenciais lagrimas e calafrios
Todas as chamas desses crepúsculos se apagam
E na volta ao tempo presente quando a musica cessa
Encontro-me novamente na noite de meu presente



Clavio J. Jacinto


0 comentários:

Postar um comentário