Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fragmentos de um amor que se foi


Deixastes tuas pegadas em meu coração
como se fossem espinhos que perfuraram
minha alma

construi um castelo de esperança
com tuas palavras

entrei no vale dos sonhos mais lindos
ouvindo teus conselhos

Ouvi teu coração bater
os brilhos te teus olhos acenderam outrora
o caminho da minha vida

nas tuas mãos, meu ideais
assim como as aguas se entregaram
aos ventos

Fui sincero nas minhas ações
esperançoso n minha paciencia

Até que vi esse amor se diluir
como gota do orvalho que se dissipa
sem esperar o meio dia

Quando as estrelas deixaram de brilhar
nas manhãs de outono da minha existencia
fostes com elas

Nuca mais retornastes
deixando atras de ti fragmentos
caidos na areia da praia

Agora estou tão distante
que o romance se tornou insipido
como a clara do ovo

Mas eu não perdi a minha esperança
porque sendo tu uma flor que o destino arrancou da
minha vida

Não desanimei na tua despedida
mas esperei com coração candido

Na ausencia da flor de ontem
dias depois, após a tempestade

nasceu na minha vida
o mais belo jardim




0 comentários:

Postar um comentário