Pages

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

(A Luz Depois da Tempestade)

 


(A Luz Depois da Tempestade)


Busquei caminhos sem sentido

Placas que indicavam a perdição 

Vales floridos que escondiam abismos

Soniferas primaveras de ilusões 


Percalços e átrios sem fundos

Ruas paralelas do destino sem rumo

Íntimas semeaduras de lágrimas

A envergadura de todas as minhas dores 


Peso e fardo de meus temores

Meus pesares pulsando no medo

Nas entrelinhas de canções tristes

Em agonia pela dor que me agride


Oh Cordeiro santo e imaculado

Toma essas tempestades de mim

Essa voraz revolta que me atrofia

Faz cessar esses vis tormentos


Pois de Ti vem a bonança

Paz em quaisquer circunstâncias

Vem Cordeiro puro e celestial

Para me dar a luz do eterno fanal


C. J. Jacinto 



0 comentários:

Postar um comentário