Pages

sábado, 12 de março de 2022

Homo Sapiens




Passo avante pela vida
Como nuvem de carga
Levando sorrisos e pesares
Irrigando os campos minados
Para que nasçam rosas nucleares
Passo pelos vales rasgados
Fertilizado pelo sangue alheio
Me sirvo das luvas de Caim
Sou assim
Bélico, cético, patético
Ateio fogo no trigo e centeio
Quebro o ovo e mato a galinha
Passo fome me aniquilo
Ansioso e intranquilo
Prego cinismo
Vivo escravo do materialismo
Impaciente rebelde esquisito
Estranho ser tenho dito
Peregrino perfurado
Pelos espinhos que tenho colhido
Coração blindado retorcido
Pavio apagado
Umedecido
Pela paródia das ações
Danço e festejo ignóbil
Ao tambor de canhões
Quem sou afinal de contas?
Tão volúvel criatura insana
Sou eu mesmo um coletivo
A adâmica raça humana


CJJ


0 comentários:

Postar um comentário