Pages

sexta-feira, 22 de março de 2019

Cordas de Lamentos


Vi minhas lagrimas no espelho da vida, nuvens de eternas montanhas, floridas de tantas saudades passageiras, jardim de meus consolos e sorrisos. Ah meu Deus, a vida pegou carona com os relâmpagos!

Fui arrastado por gemidos do meu coração, as ancoras dessa alma naufragada nos esquecimentos de minhas ternuras, nessas feridas untadas pelo orvalho polvilhado na face de minhas agonias.

Nos sonhos pintei as cores de um arco-íris noturno, chuvas desses  lamentos que das nevoas de meus gritos, sucumbe meu coração, flutuando nos perfumes dessa primavera  de pétalas machucadas.

Sei que dos montes dessas andanças solitárias, cruzei o limiar de todas as letras, para escrever meus sentimentos, mas na solidão da alma, pousei na relva, para tornar-me réu, prisão perpetua; diante de vossos  olhos...

Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário