Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Orvalho da primavera



Cai sobre o jardim  do meu coração
Como pétalas celestes
Maná da primavera
Doçura do outono
Refrigério do verão
Cai em envergadura
Silencio
Precipitação.

Sobre os umbrais da minha alma
Perfume imensurável
Cheiro de manhã 
Força da brisa agradável
Cai, sobre meu ser
Teu vigor quero ter
Minha alma te anseia e te espera
Orvalho da primavera

Sobre meus sentimentos cai
Uma por uma e vai
Entra em cada parte de mim
Colore todo o meu jardim
Enche todo o meu ser de alegria
Quero escorregar nesse arco Iris
Np alvorecer de um novo dia
Cai sobre as minhas penúrias
Como o orvalho cai na natureza
Apaga o fogo de minhas tristezas
Acende a chama da felicidade
Seja intenso esse súbito orvalho
Como a violência de uma dura saudade

Cai sobre mim depressa e devagar
Vem meu mundo interior inundar
Deixa os anjos nesse moinho,
Triturar o gelo do cosmos em pedacinhos
Serei feliz nesse singelo derramar
Serei jardim de pétalas e geadas
Minha alegria dos céus derramadas



CJJ

0 comentários:

Postar um comentário