Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Constantes fundamentais



Vejo meu coração palpitar
singularidade
as luzes do cosmos
um show aos meus olhos
astros dançantes
cantam silenciosamente
passaros celestes
a mensagem é maravilhosa

leis de tantas harmonias
noites dramaticas
de galaxias multi-coloridas
com o primavera de fogo e luzes
um show aos meus olhos
estrelas andantes
o silencio das canções
a mensagem é sublime

Ah1 o quarto minguante do espetaculo
vivo tão pouco pra ver tanto mais
a orbita extrema de misterios infinitos
que permite minha alma mergulhar na doce paz

nessa soma de tantos enigmas
dimensões sonoras do algo mais
um show aos meus olhos
ouço o intrepido som da singularidade
me sinto completo e perfeito
a dimensão mais ampla aos meus olhos
um show ao meu coração
minha fé se firma eternamente
como constantes fundamentais

Creio em DEUS


Clavio J. Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário