Pages

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Legado depois da existencia




Creio  que ao olhar para ti com meu coração
Verei além do que os olhos costumam ver
Pois é por dentro que escondemos os verdadeiros sentimentos
Que as vezes se manifestam em simples lagrimas e sorrisos
Eu aprendi a olhar além
Lição difícil de aprender
Mas olhando com a luz do amor
Aprendi a partilhar minhas próprias tristezas e alegrias
Aprendi a compartilhar uma esperança mais ampla
Porque tudo nessa vida parece loucura
Somente quando a sobriedade de uma esperança começar  a iluminar
Começaremos a entender o significado das coisas difíceis
Eu não quero apenas viver
Quero que o próprio amor seja a minha vida
Entender que a minha prece é uma semente
Onde DEUS mesmo colhe depois da ceifa
Para fazer de meus sentimentos e desejos, a matéria prima
Dos milagres que vão receber todos aqueles que eu amo


CJJ

0 comentários:

Postar um comentário