Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amizades verdadeiras



Ontem vi um velho amigo perdido
morto nos olhos
iludido na vida
se achando, porque tinha se iludido
pensando que que se acha
porque queria ter razão
perdido nos olhos
pensando na birra
morto no ontem, pois não perdoava
a ofensa que não foi cometida

Ontem vi um amigo velho, perdido
os olhos mortos, não se achava
pensando que a vida é magia
na birra, porque se amordaçou na razão
sepultado no passado, amarrado em alçapão
olhava pra mim e não se achava
porque não me existindo pra ele
ficava sem um amigo que o apoiava

Ontem vi um velho amigo iludido
morto nas chagas das feridas que não causei
não olhava pra mim, não me achava
mas se achando, morria pra si me mesmo
e se foi
porque na verdade, se morre a amizade
não é imortal
e, não sendo imortal, não é verdadeira

0 comentários:

Postar um comentário