Pages

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A VIDA


Não nasci pra ser estrela
Nasci para ser a face que reflita ela
Não nasci pra ser estação
Nasci para ser a folha caida do outono
Não nasci pra ser amanhecer
Nasci para ser neblina que protege as flores
Não nasci pra ser importante
Mas para compreender o quanto a vida dos outros
É importante

Clavio Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário